Sunday 13 August 2017

Forex Trade Journal Excel


Uma planilha baseada no Excel Forex Trading Journal. Para todos os comerciantes de divisas Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220 Pares de moeda8221, mais (7) categorias de rastreamento adicionais (personalizáveis). Disposição exibida de forma exclusiva e fácil de usar 8211, mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear seus negócios hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Compre TJS Elite gt Forex 8211 99 Necessário, modelo do jornal de negociação do Excel. O meu diário é semelhante ao seu, mas onde você grava um screenshotgif - eu tenho um comentário de vídeo w. Eu economizo tempo por não precisar digitar por que, sentimento etc. Eu apenas registro o comentário. Eu não gravo a saída - embora tenha pensado em fazê-lo e incorporando no jornal. Além disso, você pode querer incorporar algo semelhante ao que o Que desenvolveu. Forexfactoryshowthre. Lcpost1498429 em seu diário. Eu sou um similar, mas estou trabalhando na incorporação da versão Ques, pois é superior à minha versão. Na negociação, não há besteira. Você ganha dinheiro ou não. Junte-se a novembro de 2009 Status: Membro 13 Postagens obrigado pelas postagens, é uma ótima ajuda Junte-se a novembro de 2014 Status: Membro Júnior 2 Posts Este é o tópico exato que eu estava procurando Verifiquei os dois jornais comerciais que são bastante legais. Eu gostaria que eu pudesse personalizar as estratégias que eu estava usando e ganhar índices, etc. Alguém sabe se há um flutuando por aí. Participou de novembro de 2011 Status: Membro 1,160 Postes Google, há alguns que são bons. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment