Wednesday 7 June 2017

Forex Trading Hours Christmas 2014


Balcão de negócios Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha para se conectar a O servidor FXCM Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, encorajamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: etiqueta comercial da oficina para colocar um comércio ou uma encomenda através do telefone: ao chamar a mesa de troca, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Desk Trading: Posso ter seu número de conta, por favor Trader: Meu número de conta é 55555. Desk Trading: Posso ter sua ID de login, por favor Trader: Meu ID de login é 55555. Desk Trading: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante que cite um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Serviços de vendas e serviços ao cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que cada transação e registro de cliente seja completamente autenticado e seguro. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Loja de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. Horário de entrega no Natal e Ano Novo 2015 Por favor, note as seguintes mudanças no horário de negociação e nos termos durante a temporada de Natal e Ano Novo: dezembro 24 de fevereiro de 2014. Mercado de Forex fecha às 20:00 e metais às 18:00 25 de dezembro de 2014. Mercado fechado durante o dia 26 de dezembro de 2014. Mercado aberto às 01:00 31 de dezembro de 2014. Mercado de Forex fechado às 20:00 e metais às 18:00 01 de janeiro de 2015. Fechamento do mercado durante o dia 2 de janeiro de 2015. Mercado aberto às 01:00 Hora do servidor FirewoodFX (GMT0) Por favor, note que, devido à baixa liquidez do mercado durante as datas do feriado, existe uma maior probabilidade de ocorrência de deslizamento. FirewoodFX Team deseja-lhe uma feliz temporada de férias. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente FirewoodFX Email: supportfirewoodfx Aviso de alto risco Há um alto risco envolvido com os produtos de alavancagem comercial, como o forex e CFDs. Você não deve arriscar mais do que você pode perder, é possível que você perca mais do que seu investimento inicial. Você não deve negociar a menos que você compreenda completamente a extensão verdadeira da sua exposição ao risco de perda. O FirewoodFX não aceita clientes dos Estados Unidos da América. Contate-Nos

No comments:

Post a Comment